RN divulgará destinos turísticos aos jornalistas credenciados para as Olimpíadas

Agora falta pouco, em 11 dias o Brasil será o centro mais importante do esporte mundial com a abertura das Olimpíadas, no Rio de Janeiro. E o Rio Grande do Norte terá oportunidade de apresentar os encantos turísticos do Estado para jornalistas nacionais e internacionais credenciados para participar do Rio Media Center - RMC, um evento voltado para a imprensa que estará fazendo a cobertura não esportiva na cidade.
Rio Media Center receberá jornalistas do mundo 
“Essa foi uma importante articulação para que o RN pudesse estar presente no maior evento esportivo do planeta. Os recursos utilizados para a participação no RMC são provenientes de emenda parlamentar voltada para a Emprotur; assim, teremos a chance de mostrar nossos atrativos turísticos a um público segmentado, interessado não só no legado das Olimpíadas como também no que o restante do país tem a oferecer”, diz Ruy Gaspar, secretário da Secretaria de Estado do Turismo do RN.


O espaço destinado ao RMC terá 2.700 m² de área construída, instalado no próprio Pavilhão Olímpico, organizado para fornecer estrutura e informações adequadas às necessidades e demandas da imprensa, contribuindo para que os jornalistas cadastrados possam conhecer as principais atrações urbanísticas, culturais, sociais e turísticas da cidade e dos municípios expostos.Foto:Renato-Sette/Câmara/Divulgação

Comentários