Prefeito Haroldo Ferreira começa a traçar estratégias para sua reeleição

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira começou a traçar suas estratégias para a campanha municipal de outubro deste ano. 

Com uma administração bem aprovada,segundo pesquisas para consumo interno,o gestor felipense teve hoje reunião com um marqueteiro para dá início ao Plano Estratégico de Marketing com vistas a sua reeleição.

Um dos pontos que serão mostrados durante o decorrer da campanha municipal, deverá ser o principal de tudo que é uma administração que deu certo e está tendo avanços em todas as áreas na cidade de Felipe Guerra, seja na zona urbana ou rural. 
Prefeito Haroldo Ferreira anda sorrindo com os bons resultados de sua gestão
Uma das principais questões que deverão ser explorados pelo marqueteiro, além dos avanços é a uma nova história construída nesses mais de três anos e meio de gestão progressista e um passado triste e caótico que vivia a população felipense em mais de duas décadas de atrasos na economia, saúde, educação, ação social e uma cidade totalmente abandonada, sem credibilidade perante o comércio de um modo geral, com salários atrasados e uma série de mazelas sociais deixada por administradores que apenas utilizaram a estrutura da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra para enriquecimento ilícito. 

Vivenciando uma das maiores fases de progressos e avanços, a população de Felipe Guerra terá em Outubro uma nova escolha, devendo continuar avançando e progredindo e sem questionar um retrocesso de atrasos jamais visto em mais de cinquenta anos de emancipação política de Felipe Guerra.Foto:Noberto Andrade/Divulgação

Comentários