Porto Rico ganhou monumento às vítimas do massacre de Orlando - Salomão Medeiros

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Porto Rico ganhou monumento às vítimas do massacre de Orlando

Porto Rico ganhou ontem um monumento em homenagem às vítimas porto-riquenhas do massacre ocorrido na boate LGBT Pulse, de Orlando (EUA), no último 12 de junho. 

Ao lado dos nomes das 26 pessoas naturais de Porto Rico (dentre as 49) que foram alvejadas no local há um texto onde se lê: “Esta homenagem à vida reforça nosso compromisso de combater o ódio – o produto da homofobia – com amor e respeito. Nosso slogan ressoa em todos nossos corações: Amor é amor, é amor, é amor…”.
Prefeita de San Juan,Carmen Yulin fez a inauguração do monumento em homenagem às vítimas 
A frase faz referência ao discurso do dramaturgo porto-riquenho Lin-Manuel Miranda que prestou tributo às vítimas na noite do massacre durante a entrega dos prêmios Tony 2016.

A placa foi inaugurada pela prefeita de San Juan, capital do território, Carmen Yulin. “Hoje, celebramos a vida”, disse a prefeita. “Precisamos trabalhar juntos para erradicar a discriminação e a homofobia.”.Paroutudo/redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *