Internada há mais de um mês, Elke Maravilha sai do coma induzido - Salomão Medeiros

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Internada há mais de um mês, Elke Maravilha sai do coma induzido

A família de Elke Maravilha informou pela página oficial da atriz no Facebook que ela saiu do coma induzido e está sendo avaliada pelos médicos.

"Elke está bem", afirmou a família no comunicado publicado na noite desta segunda-feira (25). "Continua em avaliação pelos médicos e já saiu do coma induzido. Muito obrigado pelo carinho e preocupação de todos", escreveu.
Elke Maravilha saiu do coma induzido quando esteve internada há mais de um mês e família diz que ela está bem
Elke, de 71 anos, está internada há mais de um mês na UTI da Casa de Saúde Pinheiro Machado, no Rio, se recuperando de uma cirurgia. Ela chegou a ir para o quarto, mas voltou à unidade de tratamento intensivo. Estava em coma induzido pelos médicos, mas respondia bem à medicação.

Fãs comentaram o comunicado da família com mensagens de apoio e se mostraram otimistas com a notícia. "Vai dar tudo certo", escreveu um.

Elke nasceu na Rússia e se mudou para o Brasil ainda na década de 1940. Com informações da Folhapress.Foto:Reprodução/Facebook/Elke Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *