Chapa Prefeito Haroldo Ferreira e Vice-Prefeito Salomão Gomes será homologada amanhã em Felipe Guerra

Será amanhã que a cidade de Felipe Guerra, região Oeste do estado do Rio Grande do Norte viverá mais um dia histórico quando acontecerá a convenção para homologação da chapa do candidato à reeleição do Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSB) e Vice-Prefeito Salomão Gomes (PR).

A convenção que homologará a chapa puro sangue acontecerá na Quadra de Esportes Manoel Domingos Neto, na cidade de Felipe Guerra, começando às 16 horas e previsão de término às 20 horas.
Chapa Prefeito Haroldo Ferreira e Vice-Prefeito Salomão Gomes será homologada amanhã
Durante o decorrer do dia de amanhã os demais partidos políticos que fazem parte da coligação PR, PMDB, PHS, PRB, PSDB, DEM, PV, PTN e PMN estarão realizando suas convenções em outros locais na cidade de Felipe Guerra.

Ainda são esperados na convenção municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o Presidente Estadual no Rio Grande do Norte, Deputado Federal Rafael Motta, além dos deputados estaduais Ricardo Motta (PSB) e Manoel Souza Neto (PHS), contando ainda com os pré-candidatos a vereadores da coligação. Foto: Salomão Medeiros/Arquivo Blog Salomão Medeiros

Comentários