Chapa Prefeito Haroldo Ferreira e Vice-Prefeito Salomão Gomes será anunciada nesta semana

A cinco dias da convenção municipal que estará homologando a candidatura do Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSB) à sua reeleição, o nome do Presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, vereador Salomão Gomes (PR) será anunciado e oficializado como o candidato a vaga de vice-prefeito somente no dia da convenção, no próximo domingo (31).

A convenção municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na cidade de Felipe Guerra acontecerá na Quadra de Esportes Manoel Domingos Neto, quando estará contando com a presença do Presidente Estadual do PSB no estado do Rio Grande do Norte, Deputado Federal Rafael Motta, militância, vereadores, população e também podendo contar com os deputados estaduais Ricardo Motta(PSB) e Manoel Souza Neto(PHS).
Prefeito Haroldo Ferreira terá como candidato  a Vice-Prefeito Salomão Gomes
Em um longo período permanecendo em seu silêncio, conforme o Blog Salomão Medeiros anunciou com exclusividade no mês de Maio de 2016 que o Prefeito Haroldo Ferreira é candidato à reeleição e deverá contar como vice-prefeito na sua chapa, o vereador Salomão Gomes(PR).

Na última pesquisa realizada para consumo interno do governismo municipal, o Presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, vereador Salomão Gomes (PR) saiu com uma grande margem de vantagens seja na estimulada ou na espontânea, comparando-se a qualquer outro nome do grupo que pudesse ter a intenção de sair candidato à vaga de vice-prefeito.

Já na semana passada em reunião realizada na residência do Prefeito Haroldo Ferreira (PSB) com vereadores e pré-candidatos, o Presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, vereador Salomão Gomes (PR) rompeu definitivamente o seu silêncio quando fez o anuncio oficial de sua pretensão de sair candidato à vaga de Vice-Prefeito compondo chapa com o candidato à reeleição, Prefeito Haroldo Ferreira.

Diante das pesquisas para avaliação do governismo municipal, o vereador republicano Salomão Gomes expôs os motivos dos quais estava anunciando sua pretensão de ser o candidato a vice-prefeito, ressaltando no decorrer da reunião na residência do líder e chefe do executivo municipal, gestor Haroldo Ferreira.

“Estou colocando meu nome para avaliação do povo de Felipe Guerra como pré-candidato à vaga de vice-prefeito na chapa do Prefeito Haroldo Ferreira”, afirmava em tom de firmeza o pré-candidato a vaga de vice-prefeito,vereador Salomão Gomes.

Segundo o presidente do Diretório Municipal do Partido da República(PR) na cidade de Felipe Guerra, vereador Ubiracy Pascoal em comunicado via suas redes sociais fez uma ampla explanação de sua carreira política e afirmando de sua desistência de ser candidato à vaga de vice-prefeito, reconhecendo o apelo popular em prol do nome do seu correligionário de partido, vereador Salomão Gomes e oficialmente optando em atender o chamado da população.

Um dos fatores maiores para a consolidação do seu nome e posteriormente sua efetivação foi o seu trabalho pautado em uma história de lealdade, coerência e fidelidade ao grupo político que já foi oposição e atualmente é situação.

Dentro outros requesitos ele galgou em pouco tempo de dois mandatos de vereador, chegando a ser eleito presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, o qual seu trabalho de pioneirismo o fez da sua trajetória política a ser reeleito presidente com os votos absolutos e uma unanimidade de todos os nove vereadores, fato esse quando ele entrou para a história política da cidade de Felipe Guerra como o primeiro e único presidente da Câmara Municipal a obter tamanha façanha.

Os fatores que levou a um dos patamares maiores e a galgar um novo rumo, faz da trajetória do Professor e Historiador, vereador Salomão Gomes a escrever uma nova página na sua carreira promissora na política felipense.

Conhecido pela sua firmeza, dando exemplos como um homem público, foi da iniciativa dele que atualmente a Câmara Municipal de Felipe Guerra teve uma ampla reforma, ampliação, além da compra de um carro zero quilômetro, plenário com mobiliário novo, climatização e a aplicação correta dos recursos públicos com total transparência, levando o legislativo felipense às comunidades rurais, onde somente neste primeiro semestre de 2016 aconteceram sessões itinerantes no São Lourenço, Santana, Brejo e Arapuá.Foto:Noberto Andrade/Arquivo Blog Salomão Medeiros 

Comentários