Resultado de exame de DNA de corpo carbonizado dentro de carro do Professor Alcivan Medeiros poderá ser divulgado amanhã

O Instituto Técnico Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP) poderá divulgar até amanhã o resultado do exame de DNA do corpo encontrado carbonizado, e possivelmente que seja do Professor Alcivan Medeiros da Silva, desaparecido desde o dia 2 de Abril deste ano, na comunidade de Tapuio, divisa dos municípios de Fernando Pedroza e Santana do Matos. 

Além do corpo carbonizado a Polícia Civil de Santana do Matos identificou o carro Fiat Uno Evolution, de cor preta, ano 2015, placa OWF – 7246,incendiado como de propriedade do Professor Alcivan Medeiros da Silva.
Professor Alcivan Medeiros está desaparecido há mais de dois meses.Exame de DNA deve elucidar se corpo seja dele
Depois de mais de dois meses a espera do resultado do DNA, caso haja a confirmação que o corpo carbonizado seja do Professor Alcivan Medeiros da Silva, logo após a confirmação, o ITEP emitirá o atestado de óbito quando será liberado para sepultamento na cidade de Felipe Guerra e deverá passar pela cidade de Santana do Matos para receber as últimas homenagens.

Já o principal suspeito pelo desaparecimento do Professor Alcivan Medeiros da Silva, João Carlos Bezerra da Silva está preso na Cadeia Pública de Caraúbas,enquanto aguarda julgamento pela Justiça.

O desparecimento do Professor Alcivan Medeiros da Silva, ocorreu desde o segundo dia do mês de Abril,quando ele foi visto pela última vez em público na cidade de Mossoró,num shopping e ganhou enorme repercussão no estado do Rio Grande do Norte.

Em uma entrevista coletiva concedida a imprensa em Natal, o Delegado da Polícia Civil de Santana do Matos,Dilton Nascimento que realizou o trabalho de investigação em conjunto com o apoio Delegacia de Polícia Civil de Angicos e da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) de Mossoró,falou dos detalhes das investigações que tem como principal suspeito de ter matado o Professor Alcivan Medeiros da Silva,João Carlos Bezerra da Silva,onde os dois moravam há três anos em apartamento na cidade de Mossoró.

Alcivan Medeiros da Silva foi professor de matemática com atuação na Escola Municipal Professora Maria Letícia Damasceno, na cidade de Santana do Matos e Escola Municipal Professor José do Patrocínio Barra,na cidade de Felipe Guerra,ambas respectivamente em regiões distintas do estado do Rio Grande do Norte.Foto:Reprodução

Comentários