Prefeito Jaime Calado inaugurou Quadra Poliesportiva em Olho D’água do Carrilho

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, participou da inauguração da Quadra Poliesportiva de Olho D’água do Carrilho na noite desta sexta-feira (17). 

A solenidade contou com a presença da primeira dama e deputada federal Zenaide Maia, secretários municipais, entre eles o titular da pasta do Esporte, Micael Moreira, as vereadoras Valda Siqueira e Arlete Paiva, autora do requerimento da obra e da homenagem nominando o espaço de Francisco das Chagas Pereira, um antigo morador e comerciante do bairro. 

A nova praça esportiva de Olho D’água do Carrilho custou cerca de R$ 175 mil de recursos próprios da Prefeitura Municipal e foi executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. 
Prefeito Jaime Calado,Deputada Zenaide Maia e familiares do homenageado
É composta por tela de proteção, traves, sistema de iluminação, pintura, arquibancada e rampas para acessibilidade de cadeirantes. Com mais essa inauguração a gestão atual soma 11 quadras de esportes, totalmente construídas, e entregues à população em diversas comunidades nos últimos sete anos.

A cerimônia teve ainda a participação da Banda de Música de São Gonçalo e realização de um torneio inaugural que reuniu equipes masculinas e femininas de futsal com atletas da comunidade. 
Deputada Zenaide Maia discursando durante a inauguração 
“Essa quadra traz muitos benefícios como saúde, educação através do esporte, lazer, servirá como ponto de encontro dos jovens e adultos, revelação de talentos do futsal e outras modalidades, será utilizada para atividades físicas dos alunos e um espaço para os eventos. É um benefício de muita utilidade e importância para todos vocês.”, acrescentou o prefeito Jaime Calado.Fotos: Isaías Carlos/Divulgação

Comentários