Prefeito Haroldo Ferreira segue semana de inaugurações em Felipe Guerra

Desde o último fim de semana,quando fez a inauguração da estrada de acesso ao Corredor do Brejo,comunidade da zona rural de Felipe Guerra, que o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira continua uma série de inaugurações de obras de grande valor e importância no desenvolvimento econômico seja da zona urbana ou rural. 

Já na última terça-feira, acompanhando de sua equipe administrativa de governo Construindo e Inovando, vereadores e da população felipense, o Prefeito Haroldo Ferreira esteve inaugurando a reforma e ampliação do Cemitério Público Municipal Antônio Leite de Souza.
Prefeito Haroldo Ferreira e o Secretário de Administração Antônio Heronildo Leite inaugurando reforma do cemitério
“Esta é uma obra que não poderíamos deixar de fazer, pois já não havia mais espaços para sepultamentos e precisávamos também melhorar as condições de trafego interior”, ressaltou o gestor felipense Haroldo Ferreira.

Logo após a inauguração foi à vez da realização da cerimônia da entrega da reforma e ampliação da sede da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra.
Prefeito Haroldo Ferreira e a ex-secretária de Assistência Social,Professora Fátima Motta inaugurando reforma da Prefeitura de Felipe Guerra
“Aqui (prefeitura) estava tudo caindo sobre nossas cabeças e foi preciso fazer algo de imediato, mas nosso pensamento é construir, se DEUS quiser, um Centro Administrativa para melhor acomodar o povo de Felipe Guerra, porque vocês merecem. É como eu costumo dizer, essas obras não são minhas, são de vocês, então obrigado por me permitir realizá-las”, avaliou o Prefeito Haroldo Ferreira.

Entre a tarde de ontem e início da noite, o Prefeito Haroldo Ferreira deu início há mais duas inaugurações das pavimentações das ruas Tilon Gurgel e Tonhô Pascoal. 
População tem prestigiado às inaugurações durante a semana em Felipe Guerra
Nos discursos das inaugurações, o Prefeito Haroldo Ferreira tem enfatizado o volumoso número de investimentos que a cidade de Felipe Guerra tem recebido nesses três anos e meio de sua gestão, além de mostrar informações concretas que nas mais de duas décadas a cidade de Felipe Guerra não ter tido investimentos necessários como o que vem recebendo nos últimos três anos, quando sua administração tem se voltado para promover o desenvolvimento em todas as áreas e tendo como resultados um balanço que ele vem realizando e a população reconhecendo esse grande momento que está presenciando. Fotos: Noberto Andrade/Divulgação

Comentários