Marca Design é inaugurada e oferecerá serviços de mídia e designer gráfico à região Oeste Potiguar

Foi inaugurado no último fim de semana na cidade de Apodi,região do Médio Oeste Potiguar,a primeira agência de Mídia e Design que estará atendendo as cidade de Apodi,Felipe Guerra,Severiano Melo,Rodolfo Fernandes,Itaú,Caraúbas e demais cidades da região. 

O empreendimento que em princípio está oferecendo trabalhos de Design Gráfico, Branding, Web Design, mídias sociais e impressos gráficos, está sendo comando pelos jovens empreendedores profissionais, Designer Thullyo Alves, Atendimento da Agência Aila Targino e Gerente Administrativo Emanuel Costa.
Emanuel Costa,Aila Targino e Thullyo Alves comandam a Marca Design
A principal proposta da Marca Design é oferecer a criação e produção de trabalhos pautados em excelente qualidade visual, gráfico e impresso, seja de uma simples criação de um cartão de visita a uma ampla campanha de divulgação institucional de médio, pequeno e grande porte.

Durante a inauguração foi oferecido um café da manhã, contando com a participação de clientes, profissionais da imprensa, familiares e amigos dos três jovens que prometem oferecerem um bom serviço ao mercado da região do Médio Oeste Potiguar.

Para saber mais informações sobre produtos e serviços oferecidos pela Marca Design, acesso o site da Marca Design Foto:Divulgação

Comentários