Em São José de Mipibu,IV Copa da Mulher de Futebol de Campo começa neste domingo

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte (SEEL-RN) promove neste domingo (19) a largada da IV Copa da Mulher de Futebol de Campo com a realização de duas partidas no estádio do Arsenal, no município de São José de Mipibu. O jogo de estreia está marcado para às 13h45 entre as seleções de Brejinho x Boa Saúde, enquanto a segunda partida, às 15h30, entre as equipes de São José de Mipibu x Pedro Velho. 

De acordo com o secretário Canindé de França, a Copa da Mulher se consolidou no calendário esportivo da SEEL como uma importante ferramenta de integração entre as seleções municipais e inclusão da mulher na prática esportiva e exercício da cidadania. 
“É importante destacar que a Copa da Mulher está consolidada nos programas da SEEL como uma grande oportunidade de integração dos municípios, de reconhecer o talento da mulher no futebol de campo, além de promover e ampliar a participação feminina nos eventos esportivos em nossas comunidades”, revelou.

Todas as rodadas da IV Copa da Mulher de Futebol de Campo serão disputadas no estádio do Arsenal, em São José de Mipibu. A final e disputa do terceiro lugar estão previstas para o mês de julho. Na edição de 2015, a Copa da Mulher teve como campeão a seleção do município de Macaíba.Foto:Divulgação

Comentários