Caverna Catedral de Felipe Guerra será um dos destaques da exposição “Caminhos” do Fotógrafo Fernando Chiriboga, em Natal - Salomão Medeiros

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Caverna Catedral de Felipe Guerra será um dos destaques da exposição “Caminhos” do Fotógrafo Fernando Chiriboga, em Natal

Estará começando hoje na capital do Rio Grande do Norte, Natal, no 3º piso do Shopping Midway Mall, aberto ao público no horário de funcionamento do shopping, a exposição intitulada de “Caminhos”, reunindo imagens inéditas e as já publicadas sob as lentes do Fotógrafo Fernando Chiriboba, equatoriano radicado em Natal. 

A mostra “Caminhos” faz um passeio por diversos cenários e contextos, quilômetros percorridos entre ícones arquitetônicos coloniais, paisagens naturais e exóticas do mundo, além das curiosidades e flagrantes da vida selvagem.

Durante a exposição à caverna Catedral, localizada no Lajedo do Rosário na cidade de Felipe Guerra, região Oeste Potiguar, que foi imortalizada no livro “Caminhos de Sertão e Mar-Oeste Potiguar”, será uma das fotos que estará entre as principais na exposição “Caminhos”, ficando aberta ao público até o dia 31 de Agosto de 2016.
Caverna Catedral está localizada no Lajedo do Rosário na cidade de Felipe Guerra
A caverna Catedral foi fotografada pelo Fotógrafo Fernando Chiriboga no ano de 2012,quando ele esteve visitando a cidade de Felipe Guerra,acompanhando do Blogueiro Salomão Medeiros, e no local está concentrando as cavernas Rainha, Catedral e demais outras no Lajedo do Rosário, que fazem parte da maior concentração de cavernas vivas do estado do Rio Grande do Norte.

A mostra “Caminhos” faz um passeio por diversos cenários e contextos, quilômetros percorridos entre ícones arquitetônicos coloniais, paisagens naturais e exóticas do mundo, além das curiosidades e flagrantes da vida selvagem.

Para os interessados em levar algum dos trabalhos de Chiriboga para casa, durante a exposição, os 13 livros já lançados estarão à venda no local. “Caminhos” conta com parceiros como Cíntia Senna que inspirada nos registros projetou o ambiente, Inove Decor (Neiwaldo Guedes), Midway Mall (Diego Fernandes e Suely Campelo), Viveiro Marina (Paulo Saldanha), Grupo ArtKasa Movéis/Mac (Rafael Monte), G7 Comunicação (Gustavo Farache) e FastFrame (George Ferreira). Foto:Fernando Chiriboga/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *