Assistência Social de São Gonçalo realizou Festa Junina para os Idosos com participação de 37 grupos

O tradicional Arraiá da Terceira Idade aconteceu na tarde de ontem (17),promovido pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania, a comemoração junina contou com a participação do Prefeito Jaime Calado e os secretários Jane Oliveira (Assistência Social) e a adjunta da pasta, Fernanda Góis, Jalmir Simões (Saúde), Regina Tinoco (Agricultura) e as vereadoras Rayure Protásio e Arlete Paiva. 
Prefeito Jaime Calado na Festa Junina dos Idosos 
O evento reuniu grupos de idosos assistidos pela prefeitura, através do Programa de Atenção do Idoso (PAI), onde diversos profissionais voltam à atenção as necessidades e especificidades dos beneficiados. Foram 37 grupos e um total de aproximadamente 800 pessoas para curtir um dia de muita alegria, festa, sorteio de brindes, quadrilha junina, comidas típicas e muito forró ao som de “Gogó de Aço”, nas dependências do Servclub. 

"Sempre fico feliz em retornar a essa festa maravilhosa com a geração que ajudou a construir nosso município. A vida é muito curta para a gente perder momentos prazerosos como este. Eu vou ficar repetindo até o fim duas coisas: a grandeza das pessoas não está no ódio, mas no amor. Vocês construíram essa cidade e esse país, fizeram o que nos temos. São Gonçalo tem passado, tem presente e tem futuro. 
Prefeito Jaime Calado recebendo carinho de uma idosa
Desejo um ótimo São João a todos! Neste sábado começa o Arraiá Quatrocentão, em Santo Antônio, conto com a participação e presença de todos. Que sejam muito felizes e tenham muitos anos de vida para comemorarmos em outros encontros como esse", desejou Jaime Calado, prefeito municipal. Fotos: Raphael Santos/Divulgação

Comentários