Varejistas de todo o Brasil confirmam presença na 11ª Eletrolar Show em São Paulo

Mais de 30 mil profissionais dos segmentos de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares móveis, UD e TI de todas as regiões brasileiras participarão da Eletrolar Show 2016, que será realizada no período de 18 a 21 de julho, no Transamerica Expo Center, na cidade de São Paulo. 

Confirmaram a participação no evento diversas varejistas. Entre elas, Lojas Gazin, Romera, Guaibim, Berlanda, Quero-Quero, Koerich, Benoit, Lojas Colombo, Móveis Linhares, Lojas Benoit, Casa & Vídeo, Certel, Rabelo, Claudino, Bemol, Martins, G. Barbosa, Lojas Taqi, Armazém Mateus e Fujioka. Mais 200 redes confirmarão a participação até meados de junho próximo. 

Todos os anos, o Grupo Eletrolar, organizador da feira, também patrocina, com passagem aérea e hospedagem, a vinda de profissionais de compras de grandes redes que não têm sede em São Paulo. Eles virão ao evento para escolher as novidades que ofertarão aos seus clientes no segundo semestre do ano.

O investimento na feira praticamente foi duplicado em 2016. Serão mais 1.000 compradores VIPs -800 de grandes redes que estão sediadas fora de São Paulo, e 200 da América do Sul, que virão da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru e Venezuela. O número de compradores nacionais é 33% maior em relação a 2015. No caso da América do Sul, é o dobro – de 100 para 200.

O presidente do Grupo Eletrolar, Carlos Clur conta que ampliou o investimento para que a feira gere mais negócios a cada ano à indústria e ao varejo de eletros. “A visitação qualificada e do varejo de todos os portes, é um grande diferencial da Eletrolar Show, pois possibilita o contato pessoal e direto, o que conduz às parcerias.” É na feira que os expositores se encontram, durante quatro dias, com compradores de todo o País e do exterior. 

Mais informações sobre a feira que apresentará 10 mil produtos e 600 marcas estão no site Eletrolar Show. No endereço, estão também o vídeo dos expositores de 2015, bem como depoimentos e dados que mostram a evolução do evento.Foto:Divulgação

Comentários