Segunda edição do Arraia do EVA acontecerá no Naília no Rio de Janeiro

Após o sucesso do EVA Private no MAM, chegou a hora do Rio de Janeiro receber o Arraia do EVA. A festa, que dessa vez, vai acontecer no Naília levará à Barra da Tijuca o clima junino com decoração, barracas, brincadeiras e comidas típicas característicos desse período do ano.

A Banda EVA, promete uma apresentação cheia de surpresas, com um formato jamais visto na cidade do Rio de Janeiro e um repertorio que passeia pelos novos e antigos sucessos do grupo, com destaque para o recém lançado DVD “Eva Sunset”. 
Cantor Felipe Pezzoni promete fazer um grande arraia
Com horário de início previsto para as 15h, o Dj Gabriel Cézar, abre o evento com um set de forró, em seguida, o multiinstrumentista Rodrigo Shá, apresenta toda sua versatilidade e performance, tocando sax, flauta e vocais, transitando desde da musica eletrônica até a musica regional, e o Dj Tartaruga esta responsável por encerrar o evento, sem deixar ninguém parado. 

As vendas de ingressos podem ser adquiridos no local:Naília Beach - Ilha da Coroa, nº 81 – Barra da Tijuca-Valor (1º lote): R$ 40,00 (feminina) | R$ 60,00 (masculino) no bairro de Botafogo - Loja South – Voluntários da Pátria, 144 - SEG a SEX de 10h às 19h | SAB de 10h às 17h Praia Shopping | Posto BR - Piraque – Lagoa | Loja South – Barra Shopping | Posto Bouganville – Tijuca.

Como também os ingressos estão disponíveis no site Ingresso Certo Foto: Raphael Mesquita/Divulgação 

Comentários