“Nosso grupo quer administrar Assú para o povo”,confirma George Soares

O deputado estadual George Soares (PR) participou neste final de semana do programa “Sala de Redação”, na Rádio Princesa do Vale, onde abordou diversos assuntos, principalmente ao pontuar os desacertos, equívocos, descompromissos e inverdades que têm pautado a atual administração municipal do Assú, fatos que têm gerado a indignação e decepção da sociedade. 
Deputado George Soares durante entrevista a Sala de Redação

George Soares também comentou um modelo de candidato que de forma alguma será aceito pela oposição em Assú, explicando que o sistema político do qual faz parte não aceitará um candidato corrupto; que não cumpra a palavra; que seja mentiroso; que se apresente como falso empreendedor; e, um 'candidato forçado' apenas com o objetivo de manter um esquema de interesse econômico-financeiro.

E arrematou dizendo: “Não queremos um 'Caixa Dois' para administrar a cidade do Assú. Eu não acho justo que a cidade do Assú, hoje com cerca de 60 mil habitantes, assista a Prefeitura servir a uma meia dúzia de pessoas. Não acho justo o Assú viver de brigas. Acho que é um momento que a cidade precisa de união, parcerias e propostas e, principalmente, se possa garantir a participação das pessoas, porque nós administramos para o povo”, finalizou.Foto:Divulgação

Comentários