Modismos mostrando sensualidade em fotos fazem famosos ganharem milhares de seguidores

Belos e mostrando-se extremamente talentosos diante de seus trabalhos, o que leva cantores, atores ou as mais diversas pessoas comuns a tentarem conquistar palcos ou plateias em verdadeiros shows business?

Nessa mistura de talentos e diversificação de atuação em cada uma das situações, seja conquistando seus espaços com um estrelado marcada por uma simples carreira meteórica ou a longo prazo,tornou-se natural quando em muitas das vezes a fama,sucesso,dinheiro e ostentação fazem da carreira dessas celebridades seja instantâneas ou não viverem entre o apogeu ao ostracismo dentro de pouco tempo de suas atuações.

A mistura de fama, dinheiro e ostentação em grande parte das carreiras deixam marcas e cicatrizes com o pouco tempo e o que fazem extrapolarem suas formas de serem vistos diante dos seus públicos?

São perguntas latentes que vivem nas mentes das suas cabeças ou que fazem acontecer mudanças repentinas de pensamentos e atitudes.

Considerado em partes de uma nova forma de fazer apologia ao sexo de um ângulo diferente, em princípio por expor o seu próprio corpo em fotos extremamente sensuais e causando verdadeiras imaginações em suas redes sociais que pode chamar muito a atenção, mais em que em inúmeras vezes causam verdadeiros espantos seja com seus seguidores ou com o público que admiram o trabalho dos artistas.

Entre os artistas famosos, sejam de cantores ou de outras artes, destacando os cantores sertanejos Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Rodrigo Mandarim, ator Rafael Vitti e os MCs Biel e Livinho que são de uma nova geração explosão de comentários, curtidas, compartilhamentos e amados por milhões de seguidores no Brasil e em outros países do mundo.

Os fenômenos da internet,os MCs Biel e Livinho estão entre os queridinhos dos mais diferentes públicos no Brasil e sendo admirados por públicos das mais variadas tribos e idades.

De Biel,Gusttavo Lima,Rodrigo Mandarim,Livinho,Rafael Vitti e Lucas Lucco eles fazem a festa tratando-se de beleza estática e das suas formas de exporem-se diante da internet,além deles usarem e abusarem de seus corpos quando algumas vezes postam fotos dos seus corpos vestidos de cueca branca e deixando visivelmente suas partes íntimas como o pênis quase amostra.

Vestidos sejam somente de cuecas, camisetas ou calças jeans em sua maioria com detalhes extravagantes fazem parte não somente dos estilos e das personalidades de Biel,Gusttavo Lima,Rodrigo Mandarim,Livinho,Rafael Vitti ou de Lucas Lucco mais é importante para o ego deles ou de qualquer pessoa comum.Gerando milhares de likes,eles ou as pessoas mais comuns nas redes sociais ficam extremamente felizes com a repercussão de suas respectivas aprovações.

Segundo o Blog Salomão Medeiros esteve consultando dois especialistas em redes sociais, dos quais preferiram que não divulgassem os seus nomes.

“Existem uma parcela enorme de homens heteros que admiram outros homens, estamos vivendo uma época de maior amadurecimento de opiniões e de conceitos, acredito que estamos quebrando tabus nessa relação de que homem que admira outro homem seja Gay”, afirma o especialista.

Para os especialistas em marketing e redes sociais, eles são unânimes ao afirmarem que o culto ao corpo, a beleza estética sempre estiveram e irão estar sempre em evidência, mas foram enfáticos aos falarem que os modismos nos dias atuais, partindo para mostrar fotos publicadas em redes sociais com poses para lá de sensuais, poder ser belo para os seus respectivos seguidores e interessante do ponto de vista, mais que causam em alguns momentos constrangimentos para quem utilizam essas devidas redes sociais sem o menor pudor e sem moderação.

Totalmente estiloso e conhecido pelo famoso cuidado com o seu bigode pontudo, o MC Livinho em sua conta do instagram conta com mais de 2 Milhões de Seguidores , além de ter um corpo muito bem cuidado em uma junção de beleza ele possui várias tatuagens no seu corpo e leva com ele a vaidade masculina quando faz a sobrancelha,mostrando-se em seus shows pura ostentação com cordões de ouro caríssimo,perante os públicos que lotam as casas de shows e o principal com o seu poder sex appeal .
MC Livinho é puro charme com o seu bigode pontudo

Em raro momento o MC Livinho faz postagem de cara fechada e sem sorrir, o que em até certo momento a publicação de sua foto no instagram ultrapassou os mais de 57 mil curtidas .

“Às vezes os exageros por parte dessas pessoas famosas chegam a serem em alguns momentos ridículos,quando eles expõem-se de tais formas e esquecem que são pessoas públicas,o que dependendo da foto e da pose e ângulo da foto como também da interpretação de vista de cada uma das pessoas que a veem”,disse o especialista.

O famoso cantor sertanejo Gusttavo Lima com mais de 5 Milhões de Seguidores no instagram já chegou a deixar seus seguidores em estado polvorosos quando fez a publicação de uma foto sua no seu instagram,aparecendo somente de sunga branca,com a legenda “bom dia”,chamando mais do que a atenção para o tamanho do seu pênis que fica visivelmente em desconforto pelo o tamanho da grandiosidade da coisa volumosa.A foto choveu dos mais diversos tipos de comentários,dentre os quais do tipo “Delícia”,Socorro,que lindo” “Ô potência”,comentado pelas suas fãs.
Visivelmente a foto ficou "marcada" pelo tamanho do volume dentro da cueca de Gusttavo Lima

Após postar a foto em sua conta no instagram,Gusttavo Lima viu a repercussão do tamanho do frisson que causou a sua foto diante de um espelho e com a mensagem "Bom Dia",o que diante do sucesso da imagem que ficou ele apagou a foto,mesmo antes de deletar a imagem foi salva e foi a maior festa em sites,blogs e redes sociais ligados ao mundo do entretenimento e de fofocas.

Com mais de 1,84 centímetros de altura, aos 25 anos de idade e mais de 9 Milhões e 390 Mil Seguidores no instagram,o cantor Lucas Lucco tendo muitas tatuagens no corpo ao postar uma foto no seu instagram em uma praia,a foto recebeu mais de 130 Mil Curtidas e Mais de 4.700 Comentários chovendo de comentários quando ele aparece na foto com uma ferida no joelho do lado esquerdo.
Em uma praia,Lucas Lucco fez maior sucesso com esta foto chovendo de comentários

“Ninguém hoje seja celebridade ou uma pessoa comum que usa rede social está imune de quaisquer tipos de comentários, sejam eles elogiosos, maldosos ou de críticas”, enfatizou um especialista em Marketing e Redes Sociais.

Com um público extremamente diferente dos cantores, o MC Biel em sua conta do instagram 5 Milhões e 263 Mil Seguidores  em grande parte as fotos que ele publica em sua rede social ele aparece sem camisa para mostrar que está em forma física.
Mesmo de toalha, a quantidade volumosa do MC Biel fez seguidores ir ao delírio com a imagem

Vestido de toalha branca e aparentemente dando para ver o volumoso tamanho de seu pênis a foto obteve 178 Mil Curtidas e Mais de 15.700 Mil Comentários .

Considerado um dos mais belos atores da nova geração da Rede Globo, além de ser um excelente profissional, o ator Rafael Vitti está próximo de chegar aos 3 Milhões e 500 Mil Seguidores no instagram e sendo alvo de comentários quando no mês passado ele saiu de férias da TV da novela “ Velho Chico”, e ao fazer uma foto em um local com bastante verde,o que segundo pode ter sido em uma plantação de Cacau ou em alguma área de parque ambiental.
Tudo indica que Rafael Vitti fez "corte" na foto para não "aparecer"demais

Na publicação, o ator Rafael Vitti aparece na foto completamente nu,e a imagem teve mais de
51 Mil Curtidas e Mais de 1.600 Comentários o que tudo indica ele deve ter cortado a parte da foto em que pode aparecer seu pênis, e as fãs caíram como um formigueiro com comentários dos mais diversos,dentre eles, “Jesus me abana....ôoo lá em casa!!! Lembrando que os comentários da parte dele ou das demais outras personalidades vem do público feminino,masculino,gays e de heteros.

Uma seguidora mais atirada escreveu um comentário “Atrás da minha casa tem um bosque, imagina que é uma floresta e vem”, disse a seguidora.

“Os comentários que são feitos das publicações das fotos das pessoas famosas em sua grande maioria são de pessoas que admiram o trabalho do artista, mais existem os comentários um tanto quanto maldosos e em formas de cantadas virtuais”, disse um dos especialistas em redes sociais e marketing.

Muito diferente dos demais outros cantores sertanejos Gusttavo Lima e Lucas Lucco,o novato cantor Rodrigo Mandarim tendo pouco mais de 597 Mil Seguidores no instagram em uma foto mais do que ousado quando aparece de cueca branca, onde no chão aparece um par de tênis,as fãs fizeram gozação com o tamanho do tênis,comentam da cerâmica do banheiro ao aparelho celular do cantor em uma alusão ao pênis dele que está nitidamente excitado e segundo elas devem ter mais de 23 centímetros o tamanho do tênis do rapaz cantor e a foto teve mais de 24 Mil Curtidas e Mais de 8.200 Mil Comentários para todos os tipos e gostos das seguidoras e seguidores.
Transparente demais,Rodrigo Marim exibe volumoso tamanho de sua beleza
Querendo ou não uma parte das pessoas que fazem críticas aos trabalhos dos cantores, ator ou dos MCs podem ter terem certeza que poderá ser somente pura inveja da parte quem fez ou faz as críticas.

O que se sabe é que eles fora terem milhões de seguidores somente em suas contas do instagram,os faturamentos financeiros de todos por anos estão passando de mais de 50 milhões de reais,entre shows,licenciamento de suas marcas,produtos,serviços ou presenças Vips em eventos espalhados pelo Brasil.Fotos:Reproduções/Instagram/Artistas 

Comentários