Frente parlamentar debate direito à cidade para jovens amanhã em Natal

A Frente Parlamentar em Defesa de Políticas Públicas de Juventude da Câmara Municipal de Natal (CMN) se reunirá no próximo 1º de junho com o tema "Juventude e o Direito a Cidade". O encontro acontecerá no Plenário da CMN, a partir das 8h, e contará com a participação de representantes do Movimento [R]Existe Reis Magos, Projeto EcoPraça, Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e grupos de Hip Hop da cidade.

Para o vereador Hugo Manso (PT), que preside a Frente e é propositor da reunião, "o poder público precisa priorizar o debate sobre o acesso a cidade, principalmente para os jovens. Natal precisa dar conta da diversidade dos grupos juvenis e o desafios que eles enfrentam na busca pela ocupação de espaços públicos. 
O acesso a cidade e aos direitos não é igual para todos, na prática, principalmente no que tange ao lazer, transporte e equipamentos públicos. Sem contar que essas dificuldades estão marcadas pelas diferenças de renda, de classe social, de gênero e geográficas".

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Natal e será disponibilizada na íntegra na FanPage do mandato do vereador Hugo Manso.Foto:Divulgação

Comentários