Felipe Titto vive um romance gay em personagem de Clipe de Thiago Di Melo - Salomão Medeiros

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Felipe Titto vive um romance gay em personagem de Clipe de Thiago Di Melo

O ator Felipe Titto de Malhação na Rede Globo viveu um romance gay no personagem de Marcelo,namorado de Juliano, interpretado pelo cantor sertanejo Thiago Di Melo.
 
Os dois aparecem em variadas ocasiões como um casal de namorados vivendo situações românticas, na música “Pra Sempre”, cantada pelo Thiago Di Melo.
Juliano e Marcelo,ambos são namorados,interpretados por Felipe Titto e Thiago Di Melo
O personagem de Juliano,vivido pelo cantor Thiago Di Melo,fica na fila de espera por um transplante.

Aparentemente ele mostra-se como uma pessoa com problemas de saúde e precisando urgente de um tratamento, acabando de não acontecer o transplante, ele tem uma parda cardíaca e o médico tenta reanima-lo quando vem a falecer.
Marcelo e Juliano vivem como um casal de namorados 
Intitulado o clipe “Pra Sempre-A História que Ninguém Contou”- foi lançado ontem, e trata-se de uma inovação, devendo ser um dos primeiros clipes da música sertaneja quando sabe-e que o estilo do cantor mineiro Thiago Di Melo o sertanejo romântico, onde ele tem conquistado cada vez mais fãs e admiradores da comunidade LGBT. Fotos: Cleomir Tavares/Divulgação 

Para assistir o clipe da música “Pra Sempre”-A História Que Ninguém Contou Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *