Em sua volta de férias, Ivete Sangalo participa de show de Saxofonista em Salvador

Depois de voltar de suas férias, a cantora Ivete Sangalo esteve participando de lançamento de show de CD instrumental do saxofonista Jr. Maceió intitulado como "Together Y Misturados", lançado na noite de ontem (4) no Teatro Jorge Amado na capital da Bahia, Salvador.
Ivete Sangalo cantando com o Jr. Maceió
Além da performance diferenciada da banda, o saxofonista levou o público ao delírio com os duetos apresentados com os convidados especiais da noite, a cantora Ivete Sangalo, interpretando Samurai (Djavan) e o cantor Adelmo Case com Papel Machê (João Bosco).

Não esquecendo das suas origens artísticas, Jr. Maceió também levou ao palco dois colegas instrumentistas, Hugo Sanbone e Gilberto Santos que fizeram um solo triplo de sax.
Ivete Sangalo em momento carinho com o Jr. Maceió
O saxofonista Jr. Maceió é conhecido pela sua pluralidade capaz de contagiar qualquer apreciador da boa música explora toda sua experiência e influências do saxofone em ritmos como smooth jazz, funk, soul, groove, dentre outros, misturados a instrumentos utilizados na música brasileira como pandeiro, triângulo e surdo virado. O resultado reflete.Fotos: Click Robson/Agência Fred Pontes/Divulgação

Comentários