Nas Redes

Em Brasília, Prefeita Lardjane Ciríaco participa da XIX Marcha em Defesa dos Municípios


Desembarcou ontem na capital federal, Brasília, a Prefeita de Santana do Matos,Lardjane Ciríaco,onde participará até o dia 12 deste da edição XIX Marcha em defesa dos Municípios. 

Segundo a chefe do executivo santanense, a redução significativa do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) será um dos principais motivos que levará os gestores potiguares à XIX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. 
Prefeita Lardjane Ciríaco será palestrante na próxima quinta-feira duranta Marcha
“As prefeituras do país enfrentam uma das piores crises de sua história. Com este cenário, não há como oferecer qualidade de vida que os cidadãos precisam sem os recursos necessários. Em virtude disto, é essencial que a sociedade apoie as reivindicações dos prefeitos em Brasília”, relatou a gestora santanense .


A marcha será um espaço para debater os desafios dos municípios nesse cenário tão delicado, bem como para buscar alternativas junto ao governo federal e outros órgãos relacionados. Durante o evento serão discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos municípios e serão apresentadas as reivindicações do movimento municipalista.
Prefeitos de várias regiões do Brasil participam da Marcha
Já na próxima quinta-feira, a prefeita Lardjane Ciríaco,será uma das palestrantes na Mesa sobre Projetos e Oportunidades do Encontro de Mulheres Líderes e contar sobre a sua experiência como líder do Grupo Regional do Rio Grande do Norte no Projeto Municípios Seguros e Livres de Violência contra as Mulheres, onde Santana do Matos/RN foi o município proponente neste projeto.Fotos:Divulgação

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram