Atividades voltadas para a terceira idade em Felipe Guerra são retomadas

Foi retomada durante o dia de ontem as atividades de política de inclusão social do governo municipal de Felipe Guerra, via as secretárias municipais de Assistência Social e Saúde,comandadas pela esposa do Prefeito Haroldo Ferreira,Primeira-Dama Girlene Ferreira.

Na retomada das atividades estavam uma equipe médica e profissionais de educação física,quando foi oferecido aos idosos do Grupo Vida e Geração de Vida,proporcionando um dia de lazer com a realização de atividades físicas, na área de lazer do Hotel Olho D’água do Milho, zona rural da cidade de Caraúbas.
Idosos em atividade física na piscina
Segundo o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira que aproveita o momento para falar das atividades desenvolvidas pelo governo municipal de Felipe Guerra, resgatando a autoestima dos idosos, além de poder proporcionar atividades que melhoram a saúde física e mental dos idosos que são atendidos com programas voltados a melhoria e qualidade de vida.

“O nosso governo sente-se feliz em poder proporcionar momentos como esse aos nossos idosos. O nosso desejo é aumentar o número de participantes, pois o município tem uma divida antiga com seus idosos que muito fizeram por ele”, enfatizou o gestor Haroldo Ferreira que tem tido um cuidado especial com a terceira idade.
Prefeito Haroldo Ferreira cumprimenta idosas depois das atividades
Jogados ao relento nas administrações passadas, os idosos de Felipe Guerra apenas eram meros números ou estatísticas e vivendo no abandono quando nunca tiveram nenhum programa para poder ter uma melhor qualidade de vida.

A gestão do Prefeito Haroldo Ferreira faz um diferencial quando tem cuidado com esmero da terceira idade com programas que estão valorizando uma parcela que deu uma grande contribuição no desenvolvimento da sociedade felipense.Fotos:Noberto Andrade/Divulgação

Comentários