Aos 85 anos,morre Cauby Peixoto em São Paulo - Salomão Medeiros

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Aos 85 anos,morre Cauby Peixoto em São Paulo

Considerado um dos maiores cantores brasileiros, provido de uma voz imponente que remetia à era de ouro do rádio, Cauby Peixoto morreu na noite deste domingo, por volta das 23h50min, aos 85 anos, em São Paulo. 

As causas da morte ainda não foram divulgadas. O artista estava internado no Hospital Sancta Maggiore na Avenida Amaro, na Zona Sul de São Paulo.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor, que publicou um comunicado no Facebook Oficial do Cantor: "Com muita dor e pesar informamos aos amigos e fãs que nosso ídolo Cauby Peixoto acaba de falecer as 23:50 do dia 15 de maio. Foi em paz e nos deixa com eterna saudades. Pra sempre Cauby!".
Cauby Peixoto deixará um grande legado na música brasileira
Cauby estourou em meio à geração dos cantores de rádio, na virada para os anos 1950, época que consolidou a gênese da moderna música popular brasileira. A repercussão veio com Blue Gardenia, versão brasileira da canção do repertório de Nat King Cole que lhe valeu a entrada no elenco da Rádio Nacional. Foto:Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *