Turismo do Rio Grande do Norte é destaque em feira promovida pela Aviesp em São Paulo


O Rio Grande do Norte enviou uma das maiores comitivas para representar o turismo potiguar na feira promovida pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) e pelo segundo ano consecutivo é um dos destaques do evento, com maior número de representantes e estande mais visitado. 


“O interior do Estado de São Paulo representa 25% da ocupação da nossa rede hoteleira e temos que ter um trabalho permanente não só para mantermos esse fluxo, mas para aumentarmos ainda mais essa quantidade de turistas, já que o Brasil todo disputa essa região”, salientou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.
Feira de Turismo foi promovida pela Aviesp em São Paulo
Este ano, para manter a presença marcante do Estado potiguar na feira, a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) organizou para os dois dias da Aviesp, que acontece hoje e amanhã na Expo Dom Pedro, em Campinas (SP), almoço para 1.200 agentes de viagem conhecer os destinos dos cinco pólos turísticos do Rio Grande do Norte.


Na noite de ontem (7), Aninha Costa recebeu, em nome do governador Robinson Faria e do secretário Ruy Gaspar, o Prêmio Top Aviesp, que elegeu o Rio Grande do Norte pela sexta vez o melhor Estado do Brasil para se fazer turismo. Um reconhecimento também à aposta do Governo do Estado no mercado paulista.Foto:Divulgação

Comentários