Nas Redes

“Sou a primeira-dama mais bonita do governo”, diz Mulher do Ministro do Turismo que posa em frente ao Congresso

À primeira vista, Milena Teixeira não faz exatamente a linha “bela, recatada e do lar”, mas garante que pode surpreender. Mulher do ministro do Turismo, Alessandro Teixeira (PT), a ex-Miss Bumbum Estados Unidos divulgou fotos em que usa e abusa da sensualidade. O motivo? Ela quer chamar atenção não para o corpo, mas para o que tem a dizer. “O povo brasileiro dá mais atenção a uma bunda de fora do que ao que precisamos realmente dar atenção”, diz.

Alessandro pode ter chegado agora ao Ministério, mas política não é uma novidade na vida de Milena. Em 2005, ela foi candidata a vereadora em Salvador pelo Prona e resolveu mostrar que continua interessada nos assuntos ligados ao poder. Em 2013, ela divulgou uma outra candidatura, dessa vez ao Miss Bumbum Estados Unidos, com fotos feitas em Brasília, com o Congresso Nacional ao fundo.
“A mudança, para que possamos eleger bem nossos representantes, começa em tentar melhorar a cultura do país. Vejam isso como um voto de protesto. E tem mais: quem disse que mulher bonita não pode ser uma boa política?”, questiona. "Sem dúvida, sou a primeira-dama mais bonita do governo, alguém duvida?", diz.

Nesta segunda-feira, Alessandro Teixeira assumiu o cargo antes ocupado por Henrique Eduardo Alves e teve a companhia de Milena. Ela aproveitou para posar com o amado no gabinete. O Ministério do Turismo confirmou que as fotos foram feitas nesta segunda-feira, no gabinete do novo ministro.
Apesar de ser casada com um ministro do governo Dilma, Milena mostra que tem opinião própria e duvida que existam candidatos competentes para as próximas eleições.

"Não sei se duraremos mais uma década, estão saqueando os cofres públicos do nosso país e não temos candidatos. Não há opções”, diz, sem defender nem o PT.

Sobre Dilma-"Quero que a Dilma permaneça presidenta, na minha opinião ela é uma mulher íntegra e com a postura correta para ser a presidenta do país."

Sobre Cunha-"O Cunha é uma pessoa extremamente inteligente e manipuladora, sabe que o povo brasileiro tem memória curta. Ele é bem capaz de contornar tudo isso e ainda tentar ser presidente."

Sobre Moro-"Eu gostaria de saber por que ele não foi tão ágil nas investigações do processo da esposa do Eduardo Cunha, como foi contra o ex-presidente Lula"

Michel Temer-"O lobo mau vestido de cordeirinho..."

Ex-presidente Lula-"Único presidente que se preocupou com o povo, principalmente com o Nordeste, de onde vim."

Aécio Neves-“Mesmo que tenha postura para assumir nosso país, ele não respeita as mulheres. E mais de 52% da população brasileira são mulheres. Como ele ainda quer governar este país?”

Jair Bolsonaro-"Sem palavras para descrever tanta ignorância!"

Quem você gostaria que fosse presidente?-"Isso tudo está acontecendo porque quem não mama, chora. O povo entende bem o que quero dizer." EXTRA/Fotos:Divulgação/ MF Models Assessoria

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram