Sessão “Itinerante” da Câmara Municipal de Felipe Guerra vira motivos de piadas nas comunidades

Virou motivos de piadas a realização da sessão itinerante da Câmara Municipal de Felipe Guerra, que aconteceu ontem na comunidade de São Lourenço.

Embora que seja de conhecimento por parte do Presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, vereador Salomão Gomes de Oliveira, o projeto de Resolução que cria as sessões itinerantes nas comunidades de Felipe Guerra foi aprovado na sexta-feira 13 de Agosto de 2010 e é de autoria à época do então vereador Régis Pascoal (PSL).

É vergonhosa diante de tantos anos que já foi aprovado o projeto de resolução e somente em ano eleitoral e de forma “despretensiosa” que os vereadores de Felipe Guerra da atual legislatura prestam um “desserviço” num momento tão crítico diante de tantos problemas que sempre existem, seja na zona rural ou urbana de Felipe Guerra,e agora infelizmente os “legisladores” estão querendo essa aproximação com o povo. 

Será que os vereadores encontraram soluções para os problemas que assolam as zonas urbana e rural, dentre eles assaltos e drogas?

Vereadores de Felipe Guerra viraram motivos de piadas de mau gosto na cidade e nas comunidades rurais
Desde o ano de 2010 até os dias atuais, ainda existem o problema das Passagens Molhadas, quando entrou governo e saiu governo (Leia-se Prefeito) e apenas existiram medidas paliativas e sem vergonhas para tentarem “maquiar” os problemas em toda cidade de Felipe Guerra.

Os vereadores sejam de oposição ou situação sempre viram nos problemas existentes em Felipe Guerra uma forma de se perpetuarem no “poder”, usando e abusando da fragilidade das pessoas.

A maioria dos vereadores pensando nas eleições de Outubro deste ano estão tentando descobrir ou mostrar os problemas existentes nas comunidades da zona rural de Felipe Guerra.

Segundo moradores que estiveram conversando com o Blog Salomão Medeiros, mas que preferiram não ser identificado, falaram a respeito da tal sessão.

“Eles passam em nossa comunidade (vereadores) e nem bom dia dão as pessoas”, afirmou um morador da comunidade de São Lourenço, complementando “Como esse ano tem eleição, eles vem com essas conversinhas bonitas e essas histórias de falar de problemas”, disse outro morador da comunidade de Pindoba. 

Ainda de acordo com uma moradora que essa de querer “aproximar” a Câmara Municipal de Felipe Guerra das pessoas nas comunidades não passa de uma piada de mau gosto deles, enfatizou uma moradora da comunidade de Santana. “Eu estou aqui esperando, eles vim aqui na minha comunidade para eu mostrar os problemas daqui que eles sabem que tem há mais de três anos, e eles só vivem falando que vão resolver e não resolvem nem briga de galinha”, afirmou a moradora revoltada com as promessas .Foto:Reprodução

Comentários