Nas Redes

Rio Grande do Norte é eleito o melhor Estado do Brasil para fazer turismo


Uma das mais importantes feiras nacionais para o mercado turístico potiguar elegeu mais uma vez o Rio Grande do Norte como melhor estado do Brasil para fazer turismo. O anúncio da premiação foi divulgado ontem (4), durante entrega do Prêmio Top Aviesp, evento promovido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo.


“A Aviesp é sempre um evento visado pelo nosso turismo porque São Paulo é nosso maior emissor de turistas. Não à toa, o evento do ano passado recebeu a presença, pela primeira vez em sua história, de um governador de Estado. Robinson Faria não só esteve presente como enviamos a maior comitiva para a feira. E este ano vamos levar também todo o trade para sermos mais uma vez o destaque”, se orgulha o secretário de Turismo, Ruy Gaspar.
Painéis mostrando as potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte


A 39 Aviesp será realizada dias 8 e 9 de abril, na Expo Dom Pedro, em Campinas (SP). Ano passado o Governo do Estado montou três amplos painéis com imagens dos nossos cinco polos turísticos, colocados em destaque em frente às esteiras de bagagem do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Todos eles viabilizados com recursos do RN Sustentável.Foto:Divulgação  

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram