Retorno de Luiz Agnaldo à Câmara Municipal de Felipe Guerra acontecerá hoje


O líder político das comunidades do Arapuá e Pindoba, o Professor e Vereador Luiz Agnaldo estará retornando hoje à noite  à Câmara Municipal de Felipe Guerra.


Ainda recuperando-se de uma chikungunya desde o último dia 28 de Março, o retorno do ex-Chefe de Gabinete Civil da Prefeitura de Felipe Guerra é aguardado por toda a classe política de Felipe Guerra.

 
Formado em Filosofia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o Professor e Filosofo e Líder Político Luiz Agnaldo, além de ser considerado um dos maiores articulistas e estrategistas da história política da cidade de Felipe Guerra, principalmente da ex-oposição que tornou-se situação,foi da parte do dirigente político Luiz Agnaldo uma das principais articulações quando teve o fechamento da chapa de prefeito e vice-prefeito no ano de 2012,que levou o então à época empresário Haroldo Ferreira ao comando da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra.
Líder das comunidades do Arapuá e Pindoba,Luiz Agnaldo terá retorno triunfal

É da parte dele os mais eloquentes discursos e argumentações tratando-se de um excelente orador quando é ovacionado pelo público.


Na última semana ele, o Líder Político das comunidades do Arapuá e Pindoba,Luiz Agnaldo foi exonerado da função de Chefe de Gabinete Civil da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra, quando no período de três anos e três meses deu uma importante contribuição ao desenvolvimento econômico e social,além da sua visão ampla quando deu andamentos das obras realizadas ou que ainda deverão ser concluídas na atual administração do governo municipal de Felipe Guerra.Foto:Divulgação

Comentários