Primeiros videoclipes do “Música é Energia” são lançados pelo Som Sem Plugs


O projeto Som Sem Plugs lançou ontem (6), os primeiros audiovisuais do edital “Música é Energia”. A estreante é a banda Skarimbó com as músicas “Cumbia Perigosa” e “Eu, você e o ventilador”.  

O conceito do grupo segue à risca a intenção de fazer as pessoas dançarem e se unirem através do ritmo. São levadas rítmicas inspiradas em estilos musicais sul-americanos (cúmbia, chicha, etc.) e regionais como carimbó, samba e frevo.


Os videoclipes foram gravados na Granja Monte Cristo, localizada em Pium. Assim como Skarimbó, outros quatro artistas também foram selecionados no edital, entre eles: Alan Baboo, Pedro Falcão, Dani Cruz e Igapó de Almas. 
Videoclipe do cantor Pedro Falcão é um dos mais aguardados
Já estão previstos os lançamentos em breve com os mossoroenses de coração, Alan Baboo e Pedro Falcão que já passaram pela etapa de produção.


As gravações aconteceram no último final de semana na região Oeste e Costa Branca durante uma excursão de quatro dias da equipe Som Sem Plugs, onde também foi gravada a primeira edição do Som Na Tela com o artista mossoroense Laércio Eugênio.


Para assistir os primeiros videoclipes acesse o site do Som Sem Plugs

Comentários