Nas Redes

Presidente Obama diz que filhas foram responsáveis por mudar sua opinião sobre casamento gay

O presidente dos EUA, Barack Obama, contou neste final de semana, que suas filhas, Sasha e Malia, tiveram um papel fundamental na sua mudança de visão – e de opinião – sobre o casamento gay.

“Tenho que confessar que minhas filhas geralmente exercem impacto em mim”, disse Obama para 500 líderes em uma conferência no último sábado (23/04), em Londres, durando a sua visita ao Reino Unido. 
Presidente Barack Obama e suas filhas Sasha e Malia
“Não é apenas uma questão de direitos legais, mas de sentimento e estigma. Se você se refere a algo de um jeito diferente, significa que, de alguma forma, seu significado é menor aos olhos da sociedade.”

Segundo Obama, ele acreditava que a união estável era suficiente para garantir os mesmo direitos para heterossexuais e gays, mas descobriu que o uso do termo “casamento” faria grande diferença para acabar com o estigma. “Pessoas que eu amo e que estavam em relações homossexuais e monogâmicas me explicaram o que eu deveria ter entendido antes”.Foto:Reprodução

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram