Nas Redes

PMDB tem novo presidente e prepara nova geração para o processo sucessório de 2016 em Governador Dix-Sept Rosado

No último domingo, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realizou sua convenção municipal, no Centro de Formação São José, na cidade de Governador Dix-sept Rosado.

Os convencionais peemedebistas elegeram a nova comissão executiva, tendo como presidente o ex-vereador Sanimarcos Firmino da Silva, apresentado com pré-candidato a prefeito nas eleições de 2016. 

Presidente Sanimarcos Firmino
Fazendo parte da nova executiva vereadora Zineuda Macedo, como vice; Reginaldo Claudino, secretário; e Antônio Firmino, tesoureiro. São delegados à convenção estadual, Hagaci Dantas e José Emídio.

Um dos maiores partidos de Dix-sept Rosado, situado na oposição local, o PMDB busca a reestruturação e a renovação de seus quadros com a presença de uma nova geração, formada por jovens como, por exemplo, Adriana Gomes, Myriã Pereira, Rony Jefferson, Weslley Oliveira, Markinhos de Jesus e Abmer Luiz.
Público prestigiou convenção da nova fase do PMDB Dix-septiense
Entretanto, a sigla peemedebista preserva militantes históricos, como o ex-vereador Raimundo Medeiros, que tem atuação destacada desde os tempos do antigo MDB, nos anos 70.

Filiados, simpatizantes e eleitores do PMDB lotaram o Centro São José, para participar convenção, numa prova do vigor do partido. Entre as lideranças presentes, estiveram também os ex-prefeitos Gilberto Martins, Lanice Ferreira, vereadora Aparecida Oliveira, ex-vereadores Ricardo Martins e Nicélia Silveira, ex-secretários Reginaldo Claudino e Diassis Araújo.Com informações Paulo Martins/Fotos:Divulgação

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram