Luiz Agnaldo prepara-se para seu retorno à Câmara Municipal de Felipe Guerra


O líder político do Arapuá,Professor e ex-chefe do gabinete civil,o vereador licenciado Luiz Agnaldo estará retornando à Câmara Municipal de Felipe Guerra na próxima semana.


Ontem saiu a publicação no Diário Oficial do Município de sua exoneração da Chefia de Gabinete Civil da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra, cargo este que o líder político e Professor Luiz Agnaldo exerceu com maestria durante mais de três anos e três meses.


Acometido de uma chikungunya desde o último dia 28 de Março, ele está em repouso em sua casa, onde no último dia 30 completou 50 anos de idade e em uma biografia marcada de lutas e vitórias.


Luiz Agnaldo dará nova visão da importância do papel do legislador

Nessa sua nova fase, principalmente em seu retorno à Câmara Municipal de Felipe Guerra, ele estará chegando num bom momento, mais maduro e sabedor da grande importância que dará na contribuição no desenvolvimento econômico e social de Felipe Guerra.


No exercício de sua função como Chefe do Gabinete Civil da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra, Luiz Agnaldo deu sua grande parcela de colaboração no desenvolvimento e andamento das mais importantes obras na administração do Prefeito Haroldo Ferreira.


Considerado um dos maiores articulistas e estrategistas da história política da cidade de Felipe Guerra, principalmente da ex-oposição que tornou-se situação,foi da parte do dirigente político Luiz Agnaldo uma das principais articulações quando teve o fechamento da chapa de prefeito e vice-prefeito no ano de 2012,que levou o então à época empresário Haroldo Ferreira ao comando da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra.


Enquanto os atuais vereadores que compõem a base do governo municipal,não aceitavam o nome à época do empresário Haroldo Ferreira para ser o candidato, foi por parte dele que houve um jogo de articulações quando trouxe o ex-prefeito Hugo Costa para apoiar a chapa tendo como indicado o vice-prefeito Paulo Guilherme.


Vale lembrar que o retorno de Luiz Agnaldo terá passos importantes para a consolidação de projetos futuros e é esperado nesse curto espaço de tempo uma nova discussão com uma visão mais ampla do que realmente seja o papel do legislador, o que até nos dias atuais os que estão lá são considerados submissos do poder executivo diante das Benesses que recebe.


Atualmente o líder político do Arapuá,Professor e Vereador Luiz Agnaldo é Vice-Presidente do Partido Socialista Brasileiro(PSB) da cidade de Felipe Guerra.Foto:Divulgação

Comentários