Juliano Kimura é Eleito O Melhor Profissional de Redes Sociais do Brasil pelo segundo ano consecutivo


Aconteceu hoje na Universidade Nove de Julho (UNINOVE) na cidade de São Paulo, a entrega da premiação dos Melhores Profissionais do Ano de 2016 promovido pela a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).


A entrega da premiação reuniu vencedores de várias categorias, dentre eles, o consultor e palestrante Juliano Kimura, eleito novamente pelo segundo ano consecutivo o Melhor Profissional de Redes Sociais do Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo,Juliano Kimura é Eleito o Melhor Profissional de Redes Sociais do Brasil
Diferente do ano passado quando aconteceu à entrega da premiação durante o Seminário Nacional de Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento.


O consultor e palestrante Juliano Kimura que também foi o criador do Social Brunch e CEO da Trianons Inovação Digital e Redes Sociais, além de prestar consultorias e dá palestras, já esteve prestando serviços para o Facebook Brasil através da MHConsult.


A escolha da votação aconteceu diretamente no site da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm),onde cada internauta poderia votar somente uma vez.


Para escolher o melhor profissional do ano em cada categoria, a pessoa escolhia o profissional, escrevi nome completo,profissão,grau de escolaridade, CPF, e-mail, votava no profissional e para confirmar a validação do voto teria que reconhecer o vota através do e-mail cadastrado. Foto:Zé Carlos Barreta/Divulgação

Comentários