Nas Redes

IFRN de São Gonçalo completa cinco anos de atividades e apresenta plano de ensino e pesquisa

O Instituto Federal Do Rio Grande do Norte – Campus São Gonçalo do Amarante apresentou na manhã de ontem (19) o plano de desenvolvimento e contribuição dos serviços prestados no município. O prefeito Jaime Calado esteve na unidade ao lado da primeira dama e deputada federal, Zenaide Maia, e ainda de secretários municipais. 

A equipe da Prefeitura Municipal foi recebida pela diretora do IFRN-SGA, Marilac de Castro e o corpo de docentes e funcionários do órgão.
Prefeito Jaime Calado ressaltando a importância da parceria que tem com o IFRN
O IFRN completará 106 anos no Estado e o Campus São Gonçalo chegou aos cinco anos proporcionando um ensino técnico e de graduação aos jovens são-gonçalenses. A parceria com a Prefeitura Municipal vem trazendo benefícios aos moradores e ao município.

Durante o evento foi apresentado o potencial de pesquisa, os dados de ingresso na instituição e o que pode ser realizado no futuro. “O nosso interesse, objetivo e sonho, é que São Gonçalo cresça e nós cresceremos juntos. Estamos aqui para contribuir e desenvolver um trabalho melhor a cada dia. A maioria dos nossos alunos reside no município. O que não era uma realidade antes”, afirmou Marilac.

“A chegada do IFRN ao município foi uma benção. Sempre tenho dito isso. E não foi só isso. Parece que as pessoas que fazem parte desse projeto foram escolhidas a dedo. O que forma a eficiência do ensino não são essas paredes bonitas, mas sim, as pessoas. 
Equipe do IFRN São Gonçalo do Amarante e autoridades municipais
A distribuição do saber é uma riqueza de alta qualidade. Você terá pelo resto da sua vida. Espero que essa unidade do conhecimento cresça e traga mais benefícios para nossa cidade” finalizou Jaime Calado destacando também que o município oferece cursinhos preparatórios para o ENEM e o processo seletivo do IFRN que vem proporcionando maior chance de ingresso aos são-gonçalenses.

Estiveram presentes ainda os secretários Mada Maia (Assuntos Extraordinários), Paulo Emídio (Habitação), Ledson França (Comunicação), Leonardo Medeiros (Desenvolvimento) e Maria Marluce (Educação).Fotos: Junior Santos/Divulgação

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram