FM Boas Novas celebrará hoje 19 anos com show na Cidade Baixa em Felipe Guerra

Ontem a FM Boas Novas 87,9 Mhz completou 19 anos e no dia de hoje as comemorações estarão sendo celebradas em um show no Clube Maranata,no Bairro Cidade Baixa na cidade de Felipe Guerra,região Oeste do Rio Grande do Norte.
 
Comandada nesse período em sua maior parte pelo Diretor de Programação Wilson Pascoal, a FM Boas Novas nesse longo período de sua atuação tem prestado relevantes serviços a comunidade da cidade de Felipe Guerra. 
O show de comemorações terá início às 21 horas, onde na oportunidade serão homenageados os comunicadores e em seguida acontecerá o show com o cantor e compositor Cezôca e Banda Brazôca,Banda Rock Drinkers e a banda O Coroão.

Entre os comunicadores que serão homenageados João Batista Pascoal,Aurivan de Souza, Kiko Morais, Chaquinha, Durval de Souza, Zuildo Alves, Leninha Martins e Edvaldo Barbosa e quem também irá receber homenagens será um dos primeiros diretores,o blogueiro Ailton Costa.


Os ingressos para o show em comemoração aos 19 anos da FM Boas Novas estão sendo vendidos a preços populares.

A FM Boas Novas foi à primeira emissora comunitária instalada na cidade de Felipe Guerra sendo que é administrada pelo promoter de eventos Wilson Pascoal e pertencente a Associação de Desenvolvimento Comunitária Felipense(ADECOF) como também é ouvida pela Internet

Comentários