Solteiro em Fortaleza,ator Dado Dolabella prestigia lançamento do clipe de Symara Show junto com personalidades


Vivendo sua nova fase de solteiro, ontem à noite, o ator Dado Dolabella esteve prestigiando no Mucuripe Music, em Fortaleza, o lançamento do clipe “Coração Apertado” da cantora Symara Shows na companhia da atriz Flávia Viana, dos cantores Tierry e Tânia Mara e contando com a animação de David Brazil.
Rafael Almeida,Symara Show e Dado Dolabella prestigiando lançamento do clipe

O clipe “Coração Apertado” teve a direção de Rafael Almeida da RA3 Produções Artísticas, o vídeo traz a história de um casal apaixonado, interpretado pelo cantor e ator Dado Dolabella e a atriz e ex-BBB Flávia Viana, mas que terminou o relacionamento por conta da indecisão do futuro e o desgaste do tempo.


“Coração Apertado”, que já teve uma versão acústica dividindo os vocais com o cantor e compositor Tierry, promete surpreender os fãs e toda a imprensa pela qualidade da filmagem, atuação e produção. 
Dado Dolabella em momento descontração com Flávia Viana e Symara Show
“Adoro dirigir, fiz muitos trabalho grandes em minha produtora, amo muito minha profissão, pois faço com amor. Ficar atrás das câmeras e na frente delas é sempre muito gratificante”, diz Rafael Almeida. Fotos:Fred Pontes/Divulgação

Comentários