Caminhada Felipe Guerra Pede Justiça pela morte do Professor Alcivan Medeiros acontecerá hoje


Os professores e estudantes da Escola Municipal José do Patrocínio Barra e Escola Estadual Antônio Francisco, no município de Felipe Guerra, região Oeste do estado do Rio Grande do Norte, estarão saindo às ruas da cidade em Caminhada Pela Paz e Contra a Violência, às 7:30 da manhã de hoje.


O movimento batizado de Felipe Guerra Pede Justiça foi desencadeado a partir do desaparecimento do Professor Alcivan Medeiros da Silva, que estará completando amanhã oito dias.

No último domingo para a madrugada da segunda-feira seu carro foi encontrado carbonizado na comunidade Tapuio, na divisa do município de Santana do Matos e Fernando Pedroza,sendo que foi identificado como do Professor Alcivan Medeiros da Silva.
Caminhada Felipe Guerra Pede Justiça pela morte do Professor Alcivan Medeiros
A caminhada sairá da Escola Municipal José do Patrocínio Barra,onde o Professor Alcivan Medeiros da Silva lecionava durante mais de duas décadas.


Já ontem aconteceram celebrações de missas realizadas nas cidades de Santana do Matos e Felipe Guerra,em homenagens ao Professor Alcivan Medeiros da Silva que já dão como morto.


O assassinato bárbaro e cruel da forma que possivelmente foi encontrado o corpo dele carbonizado, segundo ainda deverá sair o laudo técnico conforme previsto até o dia 10 de Maio de 2016.


Os professores e estudantes que estão organizando o movimento Felipe Guerra Pede Justiça pedem para que infelizmente a classe política, seja prefeito ou vereadores não utilizem do momento para tentarem fazer auto-promoção diante dos problemas da falta de segurança pública na cidade de Felipe Guerra.


Também da parte dos professores e estudantes eles pedem bom senso às autoridades municipais deixando de fazerem qualquer tipo de publicações de condolências ao Professor Alcivan Medeiros da Silva.


Durante a caminhada Felipe Guerra Pede Justiça os professores e estudantes estarão levando faixas, cartazes e vestindo a camiseta com a foto do Professor Alcivan Medeiros. Foto:Reprodução

Comentários