Adeus ao Professor Alcivan Medeiros acontecerá hoje com celebrações de missas em Santana do Matos e Felipe Guerra

Começarão às 9 horas desta manhã a primeira missa em homenagens ao Professor Alcivan Medeiros da Silva na Igreja Matriz de Sant'Ana,na cidade de Santana do Matos,região Central do estado do Rio Grande do Norte.

A missa será celebrada pelo Padre Wagner Martins que estará recebendo, segundo estimativas mais de 900 pessoas, entre professores, estudantes, funcionários municipais, autoridades e população santanense. 

As homenagens seguirão desta manhã da cidade de Santana do Matos,onde o Professor Alcivan Medeiros da Silva,lecionava na Escola Municipal Professora Maria Letícia Damasceno e estará entendendo-se até o anoitecer na cidade de Felipe Guerra,região Oeste do estado do Rio Grande do Norte,quando estará acontecendo missa que será celebrada pelo padre da Igreja Católica de Felipe Guerra, na Quadra Estadual de Esportes Manoel Domingos Neto,às 16 horas.
Professor Alcivan Medeiros fará oito dias depois de amanhã que foi visto pela última vez.Ele está desaparecido e nem dá notícias aos familiares
As despedidas que estarão acontecendo em Santana do Matos e Felipe Guerra preparam o último adeus com homenagens ao Professor Alcivan Medeiros haverá de ser um momento de reflexão para toda a sociedade que está passando por tragédias diante uma onda de violência ao extremo que tem sido praticado nos dias atuais e sem respostas por parte das autoridades constituídas no estado do Rio Grande do Norte.

Entre as cidades de Santana do Matos e Felipe Guerra,professores,estudantes e comunidade escolar e amigos deverão estarem vestindo camisetas com fotos do Professor Alcivan Medeiros da Silva,além de levarem faixas e cartazes em homenagens ao mestre em matemática. 

Já depois de amanhã estará completando oito dias em que o Professor Alcivan Medeiros da Silva foi visto pela última vez,quando desapareceu e seu carro Fiat Uno Evolution , de cor preta, ano 2015, placa OWF – 7246, foi encontrado carbonizado na última madrugada do domingo para a segunda-feira na comunidade Tapuio, divisa dos municípios de Santana do Matos e Fernando Pedroza.

O corpo que foi encontrado carbonizado dentro do carro do Professor Alcivan Medeiros da Silva foi levado para exame de identificação no Instituto Científico de Polícia (ITEP) em Natal e o resultado deverá sair conforme previsto até o dia 10 de Maio de 2016.

Também ainda não se sabe qual é o destino ignorado que João Carlos,quando morava a três anos em Mossoró no apartamento com o Professor Alcivan Medeiros da Silva,tomou após o desaparecimento do companheiro e fazendo dele o principal suspeito da morte do Professor Alcivan Medeiros , segundo está trabalhando nessa hipótese nas investigações e nessa possibilidade pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Foto:Reprodução

Comentários