Som Sem Plugs estará na rota das cidades de Assú,Mossoró e Ponta do Mel


Do dia 31 deste mês ao dia 03 de abril, a equipe do Som Sem Plugs, por meio do edital “Música é Energia” e do projeto Som na Tela, embarcam para novas produções audiovisuais em uma jornada de quatro dias pelo Oeste Potiguar e região da Costa Branca, dessa vez com os artistas mossoroenses de coração, Pedro Falcão e Alan Baboo, dois dos cinco selecionados no edital.  


As produções desses audiovisuais terão como cenário a cidade de Mossoró, Assú e Ponta do Mel (município de Areia Branca). Durante a viagem, será realizada também a primeira edição do projeto Som na Tela, tendo como convidado o pintor mossoroense Laércio Eugênio. O Som na Tela mostra o processo criativo de artistas plásticos e sua relação com a música. 


Som Sem Plugs-O Som sem Plugs é um espaço virtual multimídia que reverencia a cultura e o entretenimento com foco em produções audiovisuais independentes para web. Em três anos de estrada já produziu mais de 200 vídeos, registrando e propagando, sem exceções de estilos musicais, o trabalho de mais de 80 artistas, divulgando assim, a música potiguar para o mundo.Foto:Divulgação

Comentários