Nas Redes

Setur-RN promoveu interiorização do turismo em Feira de Turismo em Natal


O Governo do Estado marcou presença na segunda edição da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur), com início na quinta-feira e encerramento ontem (18), realizada no Centro de Convenções de Natal. Além de apoiador, montou dois dos estandes mais visitados do evento, para as secretarias de Turismo e de Trabalho, Habitação e Assistência Social. Ambos de aproximadamente 40 m2, viabilizados com recursos do projeto RN Sustentável.
Estande da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte
O estande da Setur RN distribuiu vasto material impresso e expôs amplos painéis para divulgação dos cinco pólos turísticos potiguares, além de degustação de mel da terra. “Desde o início da gestão buscamos a interiorização do turismo como forma de geração de renda e maior equilíbrio econômico entre as regiões”, enfatizou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.Foto:Divulgação

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram