Programa Rota Inter TV faz gravação das belezas naturais da cidade de Felipe Guerra no Rio Grande do Norte


Essa semana o apresentador Leo Souza, do programa Rota Inter TV, veiculado nas tardes de sábados no horário das 14 horas na TV Cabugi, afiliada da Rede Globo, esteve na cidade de Felipe Guerra, região Oeste, distante da capital, Natal, 351 KM,gravando matéria sobre as belezas naturais da cidade de pouco mais de 6 mil habitantes.


Entre os locais visitados pelo apresentador Leo Souza, está o Lajedo do Rosário, onde tem a maior concentração de cavernas calcárias do estado do Rio Grande do Norte, totalizando mais de 300 cavernas.


Do Lajedo do Rosário, o apresentador Leo Souza foi conhecer a Cachoeira da Carapina,um dos maiores espetáculos de quedas d’águas no período de inverno forte e que está localizada na comunidade do Rosário,além de ter conhecido parte da história da cidade que já foi batizada com o nome de Pedra das Abelhas.
Apresentador Leo Souza na Cachoeira da Carapina na comunidade do Rosário
Não é de hoje que as belezas naturais e as potencialidades turísticas de Felipe Guerra são chamam a atenção das mais diversas pessoas no Brasil e no mundo.


Em Dezembro de 2013, o ator Marcos Ferian, intérprete do grandioso sucesso do personagem “Guto” na novela “Rebelde” da Rede Record, veio diretamente do Rio de Janeiro, visitar o Lajedo do Rosário.

Ao tomar conhecimento de todas as potencialidades existentes desde a zona urbana e rural da cidade de Felipe Guerra,o ator Marcos Ferian chegou a afirma  "Felipe Guerra é uma cidade encantadora e bela",ressaltou Ator Marcos Ferian,durante visita ao maior lajedo de cavernas do Rio Grande do Norte
 
Convidado à época do Blog Salomão Medeiros, o ator Marcos Ferian saiu impressionado com o tamanho das riquezas existentes na cidade de Felipe Guerra.

O programa Rota Inter TV gravado esta semana irá ao ar no sábado, 19 de Março de 2016,às 14 horas na TV Cabugi.Foto:Leo Souza/Reprodução/Instagram

Comentários