Prefeito Haroldo Ferreira irá assumir o comando do PSB na cidade de Felipe Guerra

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira irá assumir nos próximos dias a presidência do Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), segundo foi divulgado na manhã de hoje.

Segundo a publicação, um dos principais motivos trata-se do fortalecimento do PSB no município de Felipe Guerra, e prepara-se para o embate eleitoral deste ano.

O ato de nova filiação partidária e para assumir o Diretório Municipal do PSB, por parte do Prefeito Haroldo Ferreira, deverá promover uma grande movimentação, além de contar com a filiação de novas pessoas,de vereadores e pré-candidatos a vereadores.
Prefeito Haroldo Ferreira assumirá em breve diretório municipal do PSB de Felipe Guerra
Tanto o prefeito Haroldo Ferreira como os vereadores que fazem parte de sua base estarão deixando o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) para seguir a liderança do Presidente Estadual do PSB no Rio Grande do Norte, Deputado Federal Rafael Motta que assumiu a direção estadual do PSB em substituição a ex-governadora e vice-prefeita de Natal, Professora Wilma de Faria.

Atualmente a Presidência do Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no município de Felipe Guerra, está a cargo do Vereador Licenciado e Secretário Chefe do Gabinete Civil, Líder do Arapuá,Professor Luiz Agnaldo de Souza, que comanda o diretório municipal desde Março de 2007.
Presidente do PSB,Luiz Agnaldo em discurso memorável em 2012 ao lado de Haroldo Ferreira
Ao assumir a direção municipal do PSB, o Prefeito Haroldo Ferreira terá como Vice-Presidente Luiz Agnaldo de Souza, que estará dando continuidade aos trabalhos que vem fazendo a frente do PSB no município de Felipe Guerra.

Haroldo Ferreira estará retornando ao partido do qual foi candidato a vice-prefeito no ano de 2008, o que segundo o Presidente Luiz Agnaldo de Souza, ''Pra mim é uma grande satisfação ter o prefeito Haroldo Ferreira como comandante do PSB local. Iniciamos essa luta em 2003, quando lancei seu nome para prefeito nas eleições de 2004, porém não foi possível viabilizar seu nome”,enfatizou ele.Fotos:Haroldo Ferreira (Divulgação) e Luiz Agnaldo e Haroldo Ferreira (Foto:Salomão Medeiros/Arquivo Blog Salomão Medeiros

Comentários