Prefeita Lardjane Ciríaco é aniversariante do dia

A prefeita da cidade de Santana do Matos,Lardjane Ciríaco estará recebendo durante todo o dia de hoje as felicitações pelo transcurso do seu aniversário.

A jovem prefeita de primeiro mandato, além de vim esforçando-se para realizar uma gestão pautada em desenvolvimento, embora o momento difícil que tem enfrentado os gestores do Brasil, ela tem cumprido rigorosamente em dia o pagamento do funcionalismo público municipal, realizando ações e projetos para a preparação da mão de obra e qualificação de centenas de pessoas para o mercado de trabalho.
Prefeita Lardjane Ciríaco recebe os cumprimentos hoje em seu aniversário
Além de gestora, a Prefeita Lardjane Ciríaco é a líder do Grupo Regional do Projeto Mulheres Seguras no estado do Rio Grande do Norte, projeto este que tem desenvolvido ações importantes de cunho educativo e preventivo no combate a violência Contra a Mulher, coordenado a nível de Brasil pela Confederação Nacional de Municípios(CNM) e União Europeia.

A prefeita Lardjane Ciríaco por sua gestão empreendedora recebeu o Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor 2014 em sua oitava edição do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) no Rio Grande do Norte,por apoiar o desenvolvimento econômico e social local através de iniciativas desenvolvidas por empreendedores, gerando renda e melhorias de vida para inúmeras pessoas no município de Santana do Matos.

As felicitações do Blog Salomão Medeiros, a jovem prefeita Lardjane Ciríaco,desejando-lhe saúde,paz,prosperidades e felicidades.Foto:Divulgação

Comentários