Nas Redes

Natal receberá em Abril especialistas conceituados durante 4º Congresso RTI Provedores de Internet


Serão discutidos temas como o Marco Civil da Internet, fibra ótica, programa Banda Larga para Todos, entre outros.


Diante da ascensão e do grande avanço tecnológico, já parou pra pensar como está a situação do país quando falamos da expansão da internet e como ela chega as nossas casas? 

De acordo com a Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (ABRINT), em aproximadamente cinco anos, o país poderá ter infraestrutura de conexão à internet por meio da fibra ótica e levá-la a um quinto das cidades do Brasil. 


Interessante? Esse e outros assuntos serão debatidos no 4º Congresso RTI Provedores de Internet, que acontece no dia 14 de abril, no Praiamar Natal Hotel, das 8h às 18h.
Congresso de Provedores de Internet reunirá especialistas conceituados em Natal
Quando falamos em fibra ótica, automaticamente estamos falando de velocidades maiores com mais estabilidade, essas que por sua vez, ganham mais espaço e pessoas conectadas, no entanto, entre os 24 milhões de assinantes de banda larga, apenas 3% são por meio da fibra ótica.


Uma das grandes apostas para que expansão da fibra ótica ocorra com celeridade é o surgimento e desenvolvimento de pequenos e médios provedores que alcançam partes significativas do país, onde as grandes empresas do setor não investem. 

O Congresso reunirá em Natal grandes nomes desse mercado para discutir sobre os assuntos mais relevantes e trazer novas ideias para o cenário mercadológico dos provedores do Nordeste.


O evento tem como público-alvo diretores/proprietários de ISPs, gerentes de TI, engenheiros, analistas de sistemas, gerente de infraestrutura, instaladores, prestadores de serviços técnicos, consultores e estudantes. 

As inscrições poderão ser realizadas pelo site do 4º Congresso de Provedores de Internet onde também está disponível a tabela com os valores e descontos.Foto:Divulgação

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram