George Soares participa de votações importantes na Assembleia Legislativa do RN


Em sessão plenária da Assembleia Legislativa do RN nesta quarta-feira (23), o deputado estadual George Soares (PR) votou a favor da aprovação do Projeto de Lei de iniciativa popular que prevê a gratuidade no transporte intermunicipal para pessoas com deficiência, em situação de baixa condição financeira. 


O parlamentar do PR apresentou uma matéria similar em 2013, e, além de votar a favor, acrescentou uma emenda ao PL votado hoje que o denomina com o nome de Adriano Batista de Andrade, ativista que representa a luta dos deficientes físicos no RN. 
Deputado George Soares participando de votações na Assembleia Legislativa do RN
Os parlamentares também aprovaram nessa quarta, o projeto de iniciativa do Ministério Público do RN (MPE) extinguindo cargos de promotor e procurador de Justiça. 

Contudo, a emenda supressiva coletiva apresentada pelo deputado Albert Dickson (PROS) e subscrita com a colaboração do deputado George Soares, durante o processo de votação em plenário, foi aprovada, mantendo o Ministério Público no município de São Rafael, única cidade do interior do RN que iria ficar sem a presença do MPE.Foto:Divulgação

Comentários