Nas Redes

Cresce entre as mulheres a intenção de viajar sozinhas, aponta estudo do Ministério do Turismo

Sozinhas, acompanhadas da família ou amigos, as viajantes não perdem a oportunidade de desbravar destinos e se jogar em novas aventuras.  

No Dia Internacional da Mulher, celebrado ontem 8 de Março, a Sondagem do Consumidor – Intenção de Viagem, do Ministério do Turismo,  mostra que, entre as entrevistadas em fevereiro, 17%  afirmaram que pretendem fazer as próximas viagens  sozinhas, número superior  ao verificado entre os homens, de 13,5%.
Mulheres viajam cada vez mais sozinhas

As belezas brasileiras devem atrair 62% das turistas, sendo que 71% delas deverão investir em viagens interestaduais. O avião é o meio de transporte preferido das viajantes, devendo ser a escolha para 64,6% das entrevistadas. 

Seguido pelo carro 20,9% e pelo ônibus 7,2%.  Na hora de definir a forma de hospedagem, a maioria – 56,1% – deve optar por hotéis e pousadas, seguido da preferência pela cada de parentes e amigos, 30%.Foto:Blog Territórios 

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram