CMN terá audiência pública amanhã para debater Igualdade para mulheres a partir da Educação


Em homenagem ao mês da mulher, comemorado em março, o mandato do vereador Hugo Manso (PT) promoverá amanhã, 09, a audiência pública "As mulheres e a construção de uma educação para igualdade".O evento será realizado no plenário Érico Hackradt da Câmara Municipal de Natal, a partir das 9h.


"Olhar a questão da luta por direitos iguais entre homens e mulheres a partir da ótica da educação traz uma perspectiva inteligente para essa discussão. A realidade social só vai mudar quando as pessoas levarem essa compreensão para seu cotidiano. E a via mais poderosa para promover essa transformação é a educação". Conceituou Hugo.
Audiência Pública acontecerá amanhã na Câmara Municipal de Natal
O debate contará com a presença das titulares das pastas de Mulheres do RN e de Natal, Teresa Freire e Aparecida França, respectivamente, da diretora do Centro de Educação da UFRN, Márcia Gurgel e da militante social do movimento Kizomba, Mariana Ceci.


A ação é parte de uma programação mais ampla promovida pelo mandato do vereador durante todo mês que também envolve atividades socioeducativas com as mulheres nos bairros de Natal.

Comentários